• Facebook
  • LinkedIn
  • if_icons_email_1564504-01
  • if_phone8_216688-01
  • if_whatsapp_1217136-01

© 2018

Logo_Branca.png

SP: (11) 99960-1809

PR: (41) 99764-1110

SC: (47) 99971-3900

e-mail: lamas@newtarget.net.br

Você já deve ter percebido que o vidro é um material que entrou em evidência de alguns anos para cá. Ele ganhou o protagonismo nas edificações que vêm sendo construídas ou reformadas. Se antes o vidro se limitava às vidraças das janelas, hoje em dia ele está em muitos outros lugares: portas, muros, portões, divisórias de escritórios e salas de reuniões, paredes, escadas, telhado e até mesmo o chão já pode ser feito de vidro.

A tecnologia evoluiu muito e possibilitou todo esse sucesso. Mas, para isso, outras áreas tiveram que evoluir juntas. Fechaduras, ferragens, fixadores, acessórios e também os selantes. E quando o assunto é selante para vidros, a Solução tem o produto ideal, desenvolvido especialmente para esse tipo de aplicação, é o Solufix Super Crystal.

 

O Solufix Super Crystal é recomendado para profissionais que precisam contar com um produto que, mesmo exposto, não altere as características visuais dos substratos. Ele é bastante indicado para colagens de vidro com vidro, vidro com madeira e outras aplicações com elementos transparentes.

 

Feito a base de polímero modificado com silano, o Solufix Super Crystal é um selante híbrido monocomponente que tem como grande diferencial permanecer sempre transparente, sem amarelar com o tempo. Esse produto também não apresenta sinais de envelhecimento, permanecendo inalterado mesmo estando em contato direto com os agentes atmosféricos.

 

Outro ponto importante é que após a cura, o Solufix Super Crystal mantém as propriedades de aderência e de elasticidade nas juntas, podendo ser lixado e pintado. Ele não possui cheiro e tem comportamento neutro, o que permite a aplicação em superfícies úmidas.

 

Aderência

 

Estes são alguns dos materiais que o Solufix Super Crystal tem excelente aderência: vidro, madeira, concreto, plásticos, PVC, acrílico, metais, chapas metálicas, alumínio, inox, zinco, mármore, granito, pedras sintéticas, madeira, MDF, MDP, telhas, entre outros.

Vantagens

– Alto rendimento;

– Mantém as características visuais dos substratos;

– Estabilidade frente a agentes atmosféricos;

– Não amarela e não apresenta sinais de envelhecimento;

– Inodoro;

– Comportamento neutro;

– Permanece com as mesmas propriedades de adesão e elasticidade nas juntas, após curado;

– Aceita pintura e lixamento após a cura.